As 13 Dicas Para Emagrecer em Poucos Dias

As 13 Dicas Para Emagrecer em Poucos Dias
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As Dicas Para Emagrecer em Poucos Dias que você precisa conhecer o mais rápido possível. Além disso, é natural que alguém que esteja tentando perder peso queira perdê-lo muito rapidamente. Mas as evidências mostram que as pessoas que perdem peso gradualmente e constantemente (cerca de 1 a 2 quilos por semana) são mais bem sucedidas em manter o peso. Perda de peso saudável não é apenas uma “dieta” ou “programa”. Trata-se de um estilo de vida contínuo que inclui mudanças de longo prazo nos hábitos diários de alimentação e exercício.

Uma vez que você tenha alcançado um peso saudável, contando com alimentação saudável e atividade física na maioria dos dias da semana (cerca de 60-90 minutos, intensidade moderada), é mais provável que você consiga manter o peso a longo prazo.

perder peso não é fácil e requer comprometimento. Mas se você estiver pronto para começar, temos 13 dicas para ajudá-lo no caminho para a perda de peso e melhor saúde. Então, confira as melhores dicas para emagrecer rapidamente.

1. Dicas Para Perder Peso: Evite Frituras:

Quanto a isso nem é preciso falar muito não é mesmo? As frituras são pura gordura, exatamente o que não podemos ingerir quando nosso intuito é emagrecer. Afinal, se a ideia é emagrecer, você precisa consumir menos calorias. As frituras são um verdadeiro veneno para você!

2. Dicas Para Emagrecer: Ter Horários Regulares Para Comer:

Seu corpo tem que aprender qual a hora de dormir, acordar e comer. Isso fará ele funcionar melhor, irá evitar a fome frequente e as idas noturnas à geladeira, que são as que mais engordam. Além disso, descansar pelo menos 7 horas por noite dá ânimo para cumprir os compromissos, fazer mais exercícios e resistir às tentações.

Por isso experimente colocar um alarme no celular para tocar de 3 em 3 horas para que você possa comer alguma coisa e assim não ficar com fome. Preferir alimentos com baixo índice glicêmico ajuda a não ficar com fome depois de comer somente 1 pera, por exemplo.

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3. Dica Para Emagrecer: Inclua Ovos no Café da Manhã:

Estudos mostraram que incluí-los no café da manhã pode ajudar você a consumir menos calorias nas próximas 36 horas, perder mais peso e gordura corporal. Mas, se você não pode comer ovos por alguma razão, tudo bem, incluir outra fonte de proteína de qualidade no café da manhã também ajudará!

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4. Dicas Para Perder Peso: Coma Várias Pequenas Porções ao Longo do Dia:

Comer também é um ato psicológico, que envolve sentimentos e outras questões que vão além do estômago. Quando falamos em perder peso, é importante manter o corpo sempre ativo, comendo em intervalos e porções menores. E, melhor ainda, ajuda a evitar a gula.

 

5. Dicas Para Perder Peso: Faça Algum Exercício Físico:

Subir escadas ao invés de usar o elevador;
Sair para um passeio de 10 min depois do almoço;
Descer uma parada antes do trabalho ou da escola e caminhar o restante do percurso;
Levar o cachorro para passear à noite.
Para aumentar o gasto de energia, tente fazer caminhadas de pelo menos 45 min, 3 vezes por semana, pois esse é um dos melhores exercício físico para perder peso, mas faça também alguns exercícios de resistência como a musculação, para complementar o treino.

6. Dicas Para Emagrecer: Tenha uma Boa Noite de Sono:

Durma, pelo menos, 7 a 8 horas por dia. Nosso organismo gasta mais calorias quando estamos dormindo em sono profundo do que quando estamos apenas deitados, seja lendo ou vendo TV. Quem dorme pouco tem maior risco de engordar.

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O conteúdo deste artigo foi extraído do site Mulhermagra.Blog que é um site de informações sobre emagrecimento saudável e diversas dicas sobre saúde.

7. Dica Para Emagrecer: Nada de se Desesperar:

Esqueça as dietas muito restritivas ou que prometem um grande emagrecimento em um período pequeno de tempo. Em longo prazo, o resultado é desastroso.

8. Dica Para Emagrecer: Nunca Espere Sentir Fome:

Um dos maiores erros que uma pessoa comete quando quer emagrecer é imaginar que precisa passar fome (no sentido mais literal da palavra). Isso nunca é uma boa opção porque suportamos tal coisa durante algum tempo, mas somos incapazes de fazê-lo por um longo período. Organize-se para comer sempre de três em três horas para não sofrer desse mal.

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9. Dicas Para Perder Peso: Consuma Alimentos que Aceleram Metabolismo:

Os alimentos com ação termogênica estimulam a maior queima de calorias. Os principais alimentos termogênicos são: pimenta, chá verde, canela, gengibre e café. Veja os benefícios dos alimentos termogênicos.

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10. Dicas Para Perder Peso: Busque Apoio na Família e nos Amigos:

“O comprometimento é decisivo para o sucesso, porque a pessoa se esforça para cumprir o que planejou.” Contar com o apoio daqueles que só querem o seu bem é pra lá de positivo. Você não boicota a dieta e, na happy hour, os amigos dão a maior força quando substituir a porção de fritas por uma de berinjela cozida sem azeite. De novo, um blog contando seus progressos e trocando experiências com pessoas que também lutam com a balança vai ajudar — e muito.

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11. Dica Para Emagrecer: Faça Jejum:

Quem está há mais de um mês sem perder peso pode se beneficiar de jejuns curtos de até 24 horas, uma vez por semana. Nesses períodos beba apenas líquidos não calóricos. Uma boa maneira de experimentar com o jejum é um período de 16 horas, jantando as 20:00 à noite e depois voltando a comer apenas no almoço do dia seguinte.

Eu recomendo jejum apenas para quem já está adaptado ao uso de gordura como combustível, não saia fazendo sem nem conhecer o funcionamento da dieta.

12. Dicas Para Emagrecer: Pegue Leve nos Queijos:

A proteína dos queijos em excesso pode se converter em glicose e afetar o emagrecimento de algumas pessoas, se estiver enfrentando dificuldades para perder peso, coloque os laticínios na “lista de suspeitos” e faça um período de teste sem eles.

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13. Dicas Para Perder Peso: Evite Tomar Sucos Industrializados e Refrigerantes:

Em relação às bebidas, é preciso evitar ao máximo os sucos de caixinha industrializados – pois estes são riquíssimos em açúcar –, além de fugir dos refrigerantes.

O conteúdo deste artigo foi extraído do site Mulhermagra.Blog que é um site de informações sobre emagrecimento saudável e diversas dicas sobre saúde.

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