Receita de Chá de Moringa Para Diminuir o Colesterol Alto

Receita de Chá de Moringa Para Diminuir o Colesterol Alto
5 (100%) 11 votes

A Receita de Chá de Moringa Para Diminuir o Colesterol Alto é uma dica 100% natural que conta com ingredientes saudáveis e livres de efeitos colaterais. Além disso, sabemos que os níveis altos de colesterol e triglicérides são prejudiciais para o bom funcionamento do organismo e, por isso essa condição requer controle rigoroso e diário a fim de prevenir o desencadeamento de doenças secundárias.

VEJA TAMBÉM: Como Usar Chá de Moringa Para Perder Peso Rápido!

Os remédios caseiros são úteis para ajudar a controlar a taxa de colesterol no sangue porque possuem propriedades que facilitam a elevação do HDL e diminuem a absorção de LDL, melhorando assim o colesterol total.

colesterol alto

VEJA TAMBÉM: Chá de Moringa Para Acabar com Inflamações no Corpo!

moringa apresenta uma série de propriedades medicinais. Entre elas, podemos citar: antiespasmódicas, diuréticas, anti-inflamatórias, antipiréticas (que combatem a febre), antiepilépticas, anti-úlceras, anti-hipertensivas, antitumorais, redutoras do colesterol, antioxidantes, antidiabéticas, antibacterianas e antifúngicas. Com essas propriedades significa que o chá de moringa pode ser usado tranquilamente para reduzir o colesterol.

VEJA TAMBÉM: Chá de Moringa Para Aumentar a Libido Naturalmente!

Os benefícios do chá desta planta vão muito mais além, envolvendo mais de 90 nutrientes já conhecidos, sendo sua inserção na alimentação essencial para uma saúde equilibrada e aumento de qualidade de vida. Então, confira a seguir a Receita de Chá de Moringa Para Diminuir o Colesterol Alto:

VEJA TAMBÉM: Moringa – O que é, Como Usar e Para que Serve a Moringa

Chá de Moringa Para Diminuir o Colesterol Alto:

INGREDIENTES:

MODO DE PREPARO:

  • Adicione uma colher e meia das folhas secas de moringa a 500ml de água fervente.
  • Misture com um pouco de Mel e Gengibre fresco e suco de Laranja a gosto.
  • Agite vigorosamente a mistura durante dois minutos, coloque gelo e leve à geladeira por pelo menos 4 horas.

VEJA TAMBÉM: Como Usar a Moringa Para Tratar Diabetes!

O chá de moringa gelado pode ser consumido também com água de coco ou até mesmo com caldo de cana no lugar do suco de laranja, garantindo assim um delicioso sabor refrescante e energético.

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA? DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *