As 8 Dicas Caseiras Para Tratar Lúpus!

As Dicas Caseiras Para Tratar Lúpus usando ingredientes naturais. Além disso,  os sintomas de lúpus são bem conhecidos pois podem gerar, Erupções cutâneas, alterações de humor, fadiga crônica, dores de cabeça e dores corporais . O Lúpus é uma doença que afeta o Sistema Imunológico. O lúpus afeta mais mulheres do que os homens; porém, independente do sexo, idade ou etnia, qualquer pessoa pode desenvolver lúpus. A maioria das pessoas é diagnosticada entre os 20 e 30 anos. Como outras doenças autoimunes, o sistema imunológico é “atacado” pelo organismo por engano na luta contra tecidos e células saudáveis. O lúpus é uma doença autoimune crônica, que afeta diversos órgãos diferentes no corpo.

É causado por uma combinação de fatores genéticos e de estilo de vida; porém, esses fatores não são predominantes para o desenvolvimento da doença. O lúpus também não é contagiosa. Embora a causa exata não seja conhecida, os especialistas sabem que o lúpus é desencadeado por alterações anormais no Sistema Imunológico.

Lúpus é uma doença autoimune que afeta mais de 5 milhões de pessoas em todo o mundo, e que pode causar sofrimento para quem a adquire. Pode afetar principalmente as mulheres que estão na meia-idade e em idade fértil. Cerca de 90 % dos pacientes de lúpus são mulheres.

Quando o sistema imunológico pensa que está sob ataque de vírus, bactérias, alérgenos alimentares ou germes; ele produz proteínas de anticorpos para ajudar a combater os invasores, mas essas proteínas também danificam tecidos saudáveis no processo. O Sistema Imunológico pode produzir numerosos auto-anticorpos que contribuem para o lúpus, especialmente os Anticorpos Antinucleares. A genética desempenha um papel no desenvolvimento da doença; especialistas acreditam que algumas pessoas nascem com os genes que afetam a maneira como o Sistema Imunológico funciona; tornando-os mais suscetíveis ao lúpus. Confira agora  As 8 Dicas Caseiras Para Tratar Lúpus!:

1.  Adicione Vitamina D no Seu Dia a dia:

Um certo número de estudos demonstrou uma forte correlação entre os níveis baixos de Vitamina D e a ocorrência de doenças autoimunes, incluindo Lúpus. Portanto, para evitar proativamente desenvolver esta condição, garanta que você injeta uma quantidade abundante de Vitamina D nutriente mágico que nossa Pele produz através da luz solar!

 2. Consumir Probióticos:

Manter a saúde do Estômago em boas condições é essencial para evitar Lúpus. A deficiência de nutrientes é comum em pacientes com Lúpus de forma que assegurar a absorção de nutrientes adequada é importante. Construir uma base saudável bacteriana no Intestino com probióticos também ajuda a prevenir que citocinas inflamatórias adicionais se espalhe por todo o corpo.

3. Banhos de Sais de Epsom:

Esta pode ser uma solução old-school, mas ainda há muitas pessoas que usam banhos de Sais de Epsom, principalmente quando estão sofrendo de inflamação, Dor nas Articulações ou desconforto. O elevado conteúdo mineral pode mergulhar diretamente na Pele e reduzir a inflamação e dor, que são dois sintomas extremamente comuns de Lúpus. Esta não é uma cura, mas é um método experimentado e verdadeiro para aumentar a sua qualidade de vida.

4. Adicionar Óleo de Coco nas Suas Refeições:

Há uma gama de benefícios do Óleo de Coco para saúde, incluindo o equilíbrio do Sistema Imunológico, melhorar a Digestão, reduzir o Colesterol e prevenir a reação imune negativa que Lúpus estimula no corpo. É evidente que além dos seus outros benefícios maravilhosos para a Pele, cabelo e o corpo, o Óleo de Coco é uma solução muito eficaz para o Lúpus.

5.  Adicione Cúrcuma no seu Prato:

A natureza antioxidante e anti-inflamatória da Cúrcuma também ajuda a reduzir a inflamação associada com Lúpus e acalma a resposta imune negativa causado Pele doença. Ele também tem efeitos sobre a pressão sanguínea e a Digestão, duas outras áreas que normalmente sofrem durante a doença de Lúpus.

6. Ácidos Gordos Ômega-3:

Há muita pesquisa sendo feita em ácidos graxos Ômega-3. Recentemente, descobriram sem nenhuma surpresa que ele pode ajudar a combater os efeitos do Lúpus. As naturezas anti-inflamatórias dos ácidos graxos Ômega-3 fazem mais do que ajudar o seu Coração. Eles também podem melhorar a condição de seu sistema Digestivo, inflamação do tecido em geral e Dor nas Articulações.

7. Faça Massagens em seu Corpo:

Uma das formas mais antigas e populares da medicina alternativa é a Massagem. Se você quer desintoxicar o corpo, os níveis mais baixos de Estresse, melhorar a eficiência metabólica e inflamação inferior, deite-se na mesa de um massagista e deixe-os trabalhar a sua magia. Para o tratamento a longo prazo do Lúpus, adicionar a Massagem ao seu regime diário ou semanal é uma escolha sábia.

8. Reduza o Álcool:

Se você estiver utilizando qualquer tipo de droga imunossupressora, beber álcool provavelmente não é uma boa ideia. A maioria desses medicamentos podem interagir negativamente com o álcool, ou também ficar significativamente menos potente se o álcool estiver introduzido no corpo.

Quando você é diagnosticado com lúpus pela primeira vez, você pode ter sentimentos de alívio, que você finalmente tem uma resposta para o que está causando seus sintomas. Ao aprender sobre a doença, você também pode ter sentimentos de confusão, tristeza, medo, frustração e raiva. Algumas pessoas que têm lúpus podem ter crises de depressão por causa dos desafios de viver com essa doença. Aprender tudo o que puder sobre a sua doença pode ajudá-lo a lidar melhor com seus sintomas, erupções cutâneas e quaisquer problemas sérios de saúde que o lúpus possa causar.

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA? DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *