Os 12 Remédios Caseiros Para Eliminar Hemorroidas!

Os 12 Remédios Caseiros Para Eliminar Hemorroidas!
5 (100%) 11 votes

Os Remédios Caseiros Para Eliminar Hemorroidas com bastante facilidade. Além disso, As Hemorroidas estão rapidamente se tornando um problema bastante comum, provocando pequenos sangramentos após a evacuação. Com isso as Hemorroidas tratamento caseiro podem tornar-se dolorosas, afetando as suas atividades diárias.

eliminar hemorroidas

Embora muitos estudos mostrem que a utilização dos sanitários é uma das razões para a prisão de ventre e Hemorroidas, uma alimentação saudável pode fazer toda a diferença. Se você é uma vítima desta condição, hoje lhe apresentaremos alguns Remédios Caseiros Para Eliminar Hemorroidas que podem ajudar.

Durante o movimento intestinal, essas veias dilatam-se e retraem-se, geralmente voltando ao tamanho normal. No entanto, o esforço repetido para evacuar, seja por intestino preso (obstipação) ou fezes endurecidas, pode dificultar o processo de drenagem do sangue e provocar a formação de Hemorroidas.

As Hemorroidas podem ser externas ou internas. Quando externas, assemelham-se às varizes ou a pelotas de sangue e são visíveis na borda do ânus. Quando internas, localizam-se acima do esfíncter anal e causam sintomas mais agudos.

Se você deseja se livrar de todo esse mal de uma vez por todas, de uma forma rápida, sem ter que sofrer com as restrições, a cirurgia e os efeitos colaterais negativos, certamente, estas receitas foram desenvolvidas especialmente para você. Então, confira agora os Remédios Caseiros Para Eliminar Hemorroidas:

Remédios Caseiros Para Eliminar Hemorroidas:

1. Remédios Caseiros Para Eliminar Hemorroidas com Argila Verde:

Este também sem sombra de dúvidas é um dos melhores Remédios Caseiros Para Hemorroidas. A duração da aplicação das compressas varia, dependendo do distúrbio a ser tratado. Para preparar as compressas simplesmente misture a argila com água fria para se obter um creme. A compressa pode ser aplicada com a ajuda de uma gaze.

Veja Também: Os 10 Remédios Caseiros Para Tratar a Diarreia…

2. Remédios Caseiros Para Eliminar Hemorroidas com Compressa de Glicerina:

Este é um dos melhores Remédios Caseiros Para Hemorroidas, alivia a coceira e a dor em poucos minutos.

INGREDIENTES:

  • 2 colheres de sopa de sais epsom
  • 2 colheres de sopa de glicerina

MODO DE PREPARO:

  • Misture os ingredientes e aplique na região dolorida deixando atuar com 20 minutos e lave a seguir com água morna.

Veja Também: Os 17 Remédios Caseiros Para Sarampo…

3. Remédios Caseiros Para Eliminar Hemorroidas com Limão:

INGREDIENTES:

MODO DE PREPARO:

  • Aplique diretamente sobre a área inflamada ou consuma o suco de Limão com Gengibre com mel para colher os benefícios nutricionais da fruta para reduzir a dor e inflamação.

Veja Também: Os 16 Remédios Caseiros Para Tratar Varizes…

4. Remédios Caseiros Para Eliminar Hemorroidas com Hamamélis:

Um dos Melhores Remédios Caseiros Para Hemorroidas externas é usar uma pomada de hamamélis porque ela possui ação adstringente, anti-inflamatória e anti-hemorrágica.

INGREDIENTES:

  • 60 ml de parafina líquida
  • 4 colheres (de sopa) de cascas de hamamélis
  • 60 ml de glicerina

MODO DE PREPARO:

  • Colocar a parafina e a hamamélis numa panela e deixar ferver por 5 minutos. A seguir, coar e adicionar à mistura 30 ml de glicerina. Colocar em um recipiente com tampa e conservar na geladeira. Usar diariamente, sempre que for necessário, por cerca de 1 mês.

Veja Também: Os 12 Remédios Caseiros Para Combater Queda de Cabelo…

5. Remédios Caseiros Para Eliminar Hemorroidas com Cavalinha:

A infusão de cavalinha é um dos melhores Remédios Caseiros Para Hemorroidas. Esta infusão é adequada para o tratamento de Hemorroidas. Para fazer a infusão use 5 gramas da planta para cada 100 ml de água, é ideal para fazer lavagens pois alivia a inflamação da hemorroida.

Veja Também: Os 12 Remédios Caseiros Para Eliminar Aftas…

6. Remédios Caseiros Para Eliminar Hemorroidas com Mirtilos:

Mirtilos protegem o coração e a circulação. Se o seu problema de Hemorroidas está relacionado à circulação do sangue, você pode aumentar o consumo de mirtilos para ajudar no teu desta condição, varizes, cólicas e outros problemas circulatórios que se intensificam especialmente no verão.

Veja Também: Os 15 Remédios Caseiros Para Verrugas…

7. Remédios Caseiros Para Eliminar Hemorroidas com Linhaça:

As sementes de linhaça ingeridas regularmente são consideradas um dos melhores Remédios Caseiros Para Hemorroidas. Além disso, são benéficas para o intestino, em caso de prisão de ventre. Ajudam a manter a matéria fecal mais suave e pode torná-la menos dolorosa à sua evacuação, em caso de Hemorroidas.

Aqui está mais um motivo para que não se esquecer de adicionar sementes de linhaça na dieta. Por isso, a linhaça também esta na lista dos Remédios Caseiros Para Hemorroidas.

Veja Também: Os 15 Remédios Caseiros Para Faringite…

8. Remédios Caseiros Para Eliminar Hemorroidas com Castanha da Índia:

O banho de assento com castanha da índia melhora a circulação e alivia a dor e o desconforto causados por essa condição. Por isso, também está entre os principais Remédios Caseiros Para Hemorroidas:

INGREDIENTES:

  • 5 colheres (de sopa) de castanha da índia
  • 2 litros de água fervente

MODO DE PREPARO:

  • Misture os ingredientes e deixar descansar por dez minutos. Quando amornar, coloque numa bacia e sente sem roupa íntima na água durante 20 minutos. Repeita este tratamento caseiro por 5 dias.

Veja Também: Os 10 Remédios Caseiros Para Combater a Disfunção Erétil…

9. Remédios Caseiros Para Eliminar Hemorroidas com Psyllium:

Psyllium, cujo nome científico é Plantago psyllium, é uma fibra originária do Mediterrâneo e do Oriente Médio. As suas sementes em contato com a água, produzem uma mucilagem que ajuda a estabilizar o intestino e a deixar a evacuação menos difícil.

Veja Também: Os 15 Remédios Caseiros Para Hipoglicemia…

10. Remédios Caseiros Para Eliminar Hemorroidas com Banhos de Assento:

Remédios Caseiros Para Hemorroidas e também são utilizados para tratamento de muitas outras doenças, que incluem também prisão de ventre. Para fazê-lo serve um bidê ou uma bacia grande e uma esponja macia. Molhe por pelo menos durante 10 minutos a região afetada. A água deve ser fria (mas não gelada) e é importante manter o resto do o corpo quente.

Veja Também: Os 10 Remédios Caseiros Para Perda de Memória…

11. Remédios Caseiros Para Eliminar Hemorroidas com Amora-silvestre:

O livro “Tisane, il gusto della salute” (de Giunti Demetra, não traduzido para o português) relata que a Amora-silvestre é um dos melhores Remédios Caseiros Para Hemorroidas, ele sugere preparar uma compressa com folhas de amora para ser aplicada sobre a área afetada. Jogue por 30 segundos na água fervente, 50 gramas de folhas frescas de amoreira em 50 ml de água.

Coe e pique finamente as folhas. Faça a compressa com as folhas colocando-as em um pano limpo e aplique-a sobre a área dolorosa, deixando agir por 20 minutos.

Veja Também: Os 10 Remédios Caseiros Para Alergia…

hemorroidas

12. Remédios Caseiros Para Eliminar Hemorroidas com Cassis:

Ribes nigrum, também conhecido por cassis e groselha-negra, é um dos melhores Remédios Caseiros Para Hemorroidas. Produz efeitos benéficos sobre a circulação e a fragilidade dos vasos capilares.

Extratos de groselha-negra ajudam a aliviar problemas desde as varizes nas pernas às Hemorroidas. Peça conselho a um médico homeopata para usar esta planta como tratamento e prevenção nos problemas circulatórios, pois existem capsulas de óleo de groselha-negra.

Veja Também: Os 10 Remédios Caseiros Para o Bruxismo…

O conteúdo deste artigo foi extraído do site receitascaseiras.blog.br que é um site de informações sobre emagrecimento saudável e diversas dicas sobre saúde.

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA? DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *